terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Boas Festas!!!!


Meus Queridos

Como são muitos amigos , graças à Deus,estou aqui para agradecer a sua amizade, o seu apoio,
as suas mensagens que me edificaram muito, foi um prazer estar
com vocês este Ano. Vocês são uma benção! Desejo à todos, um
Ano Novo de conquistas e vitórias. Que o ano de 2010 seja
marcante em vossas vidas, e que o Amor e a Paz do nosso
Senhor Jesus Cristo esteja sobre vós, hoje e sempre!
Vou tirar umas férias de 2 semanas, não me esqueçam,hein!!
Um grande abraço!!!


4 comentários:

Tati - Panelaterapia disse...

Um lindo Natal para você e sua família! E que seu novo ano seja cheio de conqistas!!!
Bjs

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Passando para desejar um ótimo Natal, com muita saude, alegrias e coisas boas...

Que Papai Noel, te traga tudo que vc desejou e mais alguma coisa que tu esqueceu... hehehehehe

bjs e boas Festas!

Unknown disse...

Amiga feliz natal, lindo 2010!!!
Já que gostas tanto do Natal, peço-te POR FAVOR que leias a minha postagem sobre o Natal. São sugestões que JAMAIS DEVEM FALTAR em nenhum Natal no mundo!!!! Se alguém não executa essas dicas NÃO HÁ NATAL DE VERDADE!!!!
Desejo de coração que tenhas o verdadeiro Natal!!!
Beijos no seu coração.

® disse...

Boas férias para você!
Que Deus a abençoe grandiosamente esse ano juntamente com sua família!
Um bejim!