terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pizza





Olá!!
Sei, sei sumi.....Ando meio atrapalhada e não tenho feito muitas coisinhas gostosas.Cada vez que subo na balança não acredito que engordei, quero emagrecer. Oh!!My God!!Não sou muito de dieta, só começo e depois piso na bola, sou indisciplinada mesmo,estou tentando mas é difícil.Além disso ainda não consertei a danada da porta usb do computer..Mas,como minha mãe comprou um notebook pra jogar e se distrair,peguei o danadinho emprestado um pouquinho pra poder passar algumas fotos que tinha na câmera.
Bom, agora chega de falar de mim e vou passar a receita (não light) para vocês.

Ingredientes:

1 ovo
2 xícaras de chá de leite
1 tablete de fermento para pão (15 grs) ou 1 pacotinho do fermix
Sal à gosto
3 colheres de sopa de óleo
3 ou 4 xícaras de farinha de trigo

Recheio: 
Molho de tomate pronto o quanto baste
300 grs de mussarela ralada
300 grs de presunto ralado
1 cebola picadinha
1 tomate grande picadinho
Azeitonas verdes sem caroço
Linguiça calabresa em rodelas
Orégano à gosto

Preparo:

Misture tudo numa vasilha ,fica meio mole mesmo.Deixe descansar para dobrar de volume.Coloque num tabuleiro(esse foi n°4) untado com óleo.Espalhe bem a massa com a ajuda de uma colher untada com um pouco de óleo para ajudar.Leve ao forno por uns 10 minutos. Retire, passe o molho de tomate e espalhe os outros ingredientes do recheio. Leve ao forno novamente por  mais uns 20 minutos.
Ficou muito boa e a massa é bem prática, o recheio fica a critério da pessoa.



6 comentários:

Unknown disse...

É mesmo faz um tempão que não publicas algo!!! Percebi! Ainda lembras de mim?
Continuo seguindo teu blog.
Amiga essa receitinha eu vou fazer amanhã mesmo. Depois te conto. Beijos, boa terça-feira e maravilhosa semana eu te desejo de coração, viu?!

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Ro...saudadinha de vc amiga....

adoro pizza, e esta sua receita parece ótima.... aceito esta fatia viu???

bjsssssssssss

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Que delícia, amiga...
Deua água na boca.
Bjs e mto sucesso...
Me visite qdo puder...

kitutes da Brine disse...

Eu quero ...eu quero
Amiga...percebi sua ausência..ainda bem q está de volta....
Aceito um pedação. rs
bjs

Anônimo disse...

Essa pizza tá com uma cara ótima. Deu até vontade.. Bjoss

Unknown disse...

Passando para conheçer seu blog e fiquei encantada com as suas receitinhas vou fazer muitas delas. Me visite tambem

http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/