domingo, 17 de abril de 2016

PUDIM QUE NÃO VAI AO FORNO


Olá!!Meu povo..Estou sentindo muita falta desse meu cantinho,conheci virtualmente tanta gente boa por aqui.Querendo retornar a esse mundo de gostosuras.Bem,como sempre uma receitinha bem prática e rápida.Não fica igual ao pudim tradicional,aquele maravilhoso de leite condensado,mas é muito bom.Vamos aos ingredientes:

! lata de leite condensado
1 lata de creme de leite sem soro
1/2 lata de leite
1 pacote de 12 gramas gelatina incolor desmanchar em 1/2 copo de água morna.

Bater tudo no liquidificador. Forma caramelizada ou põe numa forma passada na água e depois põe calda por cima.Levar para gelar.
Calda:
1 xícara de açúcar
1/2 xícara de água.fervente.
Numa panela deixe dourar o açúcar.Depois jogue a água e mexa deixando dissolver os torrões de açúcar.Coloque na forma.

4 comentários:

Rachel disse...

Olá Rosana... que gostoso receber sua visita, estava com saudades. O tempo passa a gente cada vez mais ocupada e se perde com as visitas, não é mesmo?
Adorei esse seu pudim muito prático e a receita do chilli aí de baixo, receitinhas fáceis e com certeza deliciosas.
Volte sempre, ok?!
Bjuss!!!

Islene Teles disse...

Oi, Rosana,
Coisas práticas me ganham sempre. Teu pudim tá show.
Agradeço a visita de coração. Beijoca e uma semana abençoada pra vc

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Bom dia Rosana! Quanto tempo!?
Eu adoro esse pudim. É fácil e gostoso de comer.
ABS.

Detudoumpouco disse...

Feliz que voltou...
Passei na página pra pegarva receita do bolo milharina e vi novas postagens...ebaaa